25/08/2016

Fim de infância






NÃO ESTACIONE GARAGEM

Por favor, não insista! Não estacione sua garagem aqui! Pode estacionar patins, skate, bicicleta, moto, carro, caminhão, locomotiva, avião, transatlântico, nave espacial, até um planeta inteiro! Mas garagem, nem pensar! Procure um estacionamento privado, há muitos por aí.



NÃO ESTACIONE, GARAGEM

Pô, garagem, eu já pedi pra não estacionar aqui! Vá estacionar lá na frente, aqui do lado também tem uma vaga, mas esta vaga aqui não é pra você! Aqui só se pode estacionar sala de estar e varanda! Como vou sair com o meu banheiro com uma garagem estacionada bem na saída? Daqui a pouco chega minha mulher dirigindo a cozinha e ela vai entrar como?



NÃO, ESTACIONE GARAGEM

É proibida a parada, bem como o estacionamento veicular nesta vaga, ela é de uso exclusivo de garagens. Não adianta vir com alpendre ou sacada, não vai me enganar! Ou vem com uma garagem, que seja um diorama, ou não pode parar aqui. Sujeito a demolição.


NAÕ ESTÁ SIÕNE

Nois fojiu du Mobral e naõ aprendreu a iscreve mais nois e bediboi xei diatidudi e naõ que ki para caro aki na frente sinaõ nois naõ vai pude sai e poriso voçe fica isperto ki nois vai detona seu caro se voçe para seu caro aki na frente no noso portaum valew. Gezuis tia abeçõe.


GARAGEM

Sim, aqui é uma garagem, pode ver, está escrito no portão! E daí? Daí nada! Era só para informar mesmo.


NÃO ESTACIONE

Se vira! Dá um jeito de abastecer e trocar pneus com o carro em movimento, mas não pode estacionar, é terminantemente proibido! Não me interessa se vai ficar cansado e causar um acidente por fadiga, você vai dirigir para sempre! AH! AH! AH! AH! AH!


NÃO ESTACIONE. GARAGEM!

Esta é a parte que me cabe da via pública, tenha a fineza e a civilização de não estacionar seu veículo aqui, nem por um minuto! As chances de outros idiotas pararem perto demais e te impedirem de manobrar, quando eu precisar sair, são grandes, então evite transtornos, danos e extravios! Não estacione aqui! Pode consultar a legislação de trânsito, ela me ampara.


Dez anos de Palavra de Nanael, infelizmente sem muito para comemorar.
Triste início de adolescência.

Nenhum comentário: